terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Seu ex-namorado é um babaca.


Seu ex-namorado é um babaca. Desculpa a sinceridade e a falta de jeito, mas eu tinha que falar isso logo assim de cara, pra você conseguir ouvir/ler o resto do texto. Sabe, pra mim não é fácil vim aqui te falar todas essas coisas. Eu sei que quando gostamos de alguém, é quase impossível enxergar a verdade, mas um dia você vai me agradecer por isso. Você é tão linda, mas ele tão babaca.

Seu ex-namorado é um babaca, e a culpa não é sua. Você é incrível, eu já te falei, e quem perdeu foi ele. Eu sei que você deve estar falando “ah, mas pra você é fácil, não é você que está sozinha”. Realmente, é mais fácil pra mim enxergar essas coisas, porque estou de fora da relação, mas eu já passei pelo mesmo que você.

Se te anima saber, já chorei até dormir, já achei que nunca mais ia conseguir amar ninguém, já desejei sumir, viajar pra Marte, já quebrei pratos e copos de tanta raiva, só pra ver se eles sentiam a minha dor. Mas quero te falar que dor de amor não é pra sempre. Não importa! O cara pode ser o Brad Pitt, a Angelina Jolie vai se recuperar. Mas eu sei, você ainda gosta do seu ex-namorado babaca.

Juro que se eu pudesse, eu comprava algum remédio pra você esquecer ele logo e não ficar nessa ressaca-pós-término. Mas eu não tenho remédio, nem nenhuma dica útil, igual as dicas desses sites de relacionamento por aí. Uma das coisas que eu posso te dizer, é pra você entregar nas mãos de Deus, e mesmo você nem acreditando em mim agora, Ele já está dando um jeito em tudo isso, enquanto você se desespera e grita que nunca mais vai amar alguém do mesmo jeito que amou o tal do seu ex. 

Seu ex-namorado é um babaca e até o porteiro do seu prédio já tinha percebido isso. Não adianta mandar flores, dar chocolate, dizer que ama, e no final, agir feito um babaca.

Mulher tem algum bloqueio quando está apaixonada. Meu sonho é fazer uma pesquisa sobre isso, e confirmar as minhas suspeitas. Parece que fica burra, não é possível. Essa história de que o amor deixa a gente cego, só se confirma cada vez que você me xinga e diz que eu não sei o que você está sentindo. É, eu não sei mesmo. Mas eu sei o que você vai sentir daqui um tempo. Você vai perceber que eu não sou nenhuma mulher racional que tomou algum tipo de remédio só pra te aconselhar, mas vai perceber o quanto desperdiçou lágrimas à toa por quem não merecia nem a sua transpiração. Vai perceber que você era mulher demais, comparado a tudo que ele tinha pra te oferecer.

Eu sei que você já se culpou, já quis encontrar respostas e até já tentou arranjar desculpas pelo fato dele ser um babaca. Olha, se tem uma coisa que eu aprendi nesses poucos anos de vida, é que não devemos ficar arrumando desculpas pela falta de jeito do outro. Ah, ele tá cansado. Ah, ele está sem tempo. Ah, ele me mandou um oi e esqueceu de perguntar se estava tudo bem. Ah, ele se atrasou por isso e aquilo. PARA! Quem ama dá um jeito, faz o mundo ficar pequeno, manda sinal de fumaça e até pombo correio. Até entendo uns erros aqui, outros ali, porque ninguém é perfeito. Mas, eu sei que com ele não eram só alguns erros. Eu sei, seu ex-namorado é um babaca!


Agora, se liga! Seu ex-namorado é um babaca, e eu não quero mais ver nenhuma lágrima saindo desses seus olhos de criança. Combinado? Combinado!

Nenhum comentário: