sábado, 20 de abril de 2013

Eu sempre vou lembrar de você.

Sempre vou me lembrar de você! Não importa quantos amores eu tenha, em qual lugar do universo eu esteja, vou me lembrar de você. Você fez parte de uma época boa da minha vida. Uma época serena, em que as minhas tardes de domingo se resumiam em ficar deitada no seu colo, ouvindo o barulho dos passarinhos cantando (como se estivessem fazendo festa pra nós dois). Vou me lembrar de você, quando os meus filhos nascerem, e mesmo que você não esteja mais comigo, eu vou dar o nome que a gente escolheu pra eles. Mesmo que a vida passe rápido demais, e a gente se perca no mundo, eu vou me lembrar de você. Mesmo que eu perca aquela caixa na qual eu guardei todas as nossas cartas, ou que o meu marido fique uma fera quando encontrar ela, mesmo assim eu vou me lembrar de você! Um dia desses, me perguntaram porque a gente terminou, e eu fiquei sem resposta. A pessoa tentou argumentar comigo e falou "vocês se davam tão bem, porque terminaram?", e eu simplesmente balancei a cabeça positivamente, sorri e disse "pois é, nos dávamos muito bem!". Depois desse dia, eu fiquei pensando em como vai ser difícil encontrar alguém que me conheça tão bem como você. Eu lembrei de uma vez, que você me ligou de madrugada pra ouvir minha voz, e nós ficamos conversando até as dez da manhã do dia seguinte. Lembrei da primeira vez que você veio na minha casa, e eu fiz aquele almoço horrível, mas você disse que gostou só pra não me deixar sem graça. Eu lembrei de como era boa a sensação de andar com você na rua e as pessoas pararem pra olhar o nosso amor. Nossa sintonia, nosso abraço, nosso beijo, nossa cumplicidade, nossa amizade, nosso amor... Eu sempre vou me lembrar de você!