sexta-feira, 31 de maio de 2013

E você apareceu...


Passei tanto tempo alimentando um amor que não existia e criando falsas expectativas, e quando eu acordei já havia passado algum tempo. E foi quando eu acordei, que te conheci. Você sempre esteve tão "perto" de mim, mas eu nunca consegui te enxergar.

Você apareceu na minha vida quando eu já estava desacreditando de mim. E me fez perceber que existem pessoas realmente boas no mundo, e que apesar de tudo, ainda pode existir amor. Você me conheceu na fase mais "não quero amor" que eu poderia viver... E logo eu que sempre idealizei tanto as pessoas, não consegui idealizar nada quando o assunto era você. No começo te achei mal-humorado e grosso, enquanto todo mundo atribuía mil qualidades pra você.

Passei alguns meses tentando me encontrar na bagunça que eu tinha criado antes de te conhecer. E agora que eu finalmente acho que já tá tudo arrumado, eu me peguei esses dias lembrando do seu sorriso. (no meio do caminho, eu descobri que estava errada, e que você não é tão mal-humorado como aparenta ser)

Pra falar a verdade, agora o seu sorriso é um dos motivos pelos quais eu fico feliz todos os dias. Mas talvez você nem saiba disso (ou sabe, mas disfarça bem).

Estou achando engraçado escrever sobre você, porque demorei dois dias pra chegar nessa parte do texto. Não sei explicar o que acontece quando vou falar sobre você, e sobre como você mudou a minha vida indiretamente. É estranho pra mim não estar morrendo de amores por você, porque se fosse em outros tempos já estaria perdidamente apaixonada, fazendo planos que nunca iriam acontecer. Mas isso não diminui o que eu acho que sinto por você (vai ver eu pedi tanto um "amor tranquilo" que você apareceu).

Você é diferente, não sei explicar, não sei o que sentir, não sei o que pensar.