terça-feira, 22 de abril de 2014

Você tem duas opções.

Chega uma hora que cansa, você não acha menina? Cansa esperar por alguém que não vem, ou se vem, vai embora logo. Cansa ficar fazendo planos sozinha do outro lado, enquanto o fulano tá vivendo a vida dele, você não acha? Pra ser sincera, eu acho que você deveria concordar comigo! Eu, particularmente, nunca tive paciência pra esse tipo de gente... Pra mim, ou você vem e fica por um tempo razoavelmente grande, ou nem precisa vim. Eu demoro pra me apegar, pra confiar, pra entregar esses pedaços da gente que vez ou outra alguém chega querendo... Mas quando eu me apego, eu me apego muito, e não é pouco! E você também é assim, não é? É menina, eu sei que é. Você finge que não é, porque é mais fácil passar a imagem de desapegada e sair por aí cantando essas músicas de desapego. Mas lá no fundo, você está esperando o dia que alguém vai destruir esse muro que você fez ao redor do seu coração, alguém que seja capaz de ficar, ficar por um tempo considerável e fazer você mudar de ideia. Mudar de ideia nessa história de que "o amor não existe".

Eu sei, talvez você já tenha quebrado a cara com tantos outros, que agora fica até difícil acreditar no próximo. Mas o que você vai fazer pra saber se ele é o cara certo? Infelizmente eles ainda não veêm com a etiqueta "esse presta"/"esse não presta". INFELIZMENTE! Te pouparia tanto trabalho, não é mesmo? Tantas noites em claro, tentando adivinhar - como se você tivesse bola de cristal- o que ele tá querendo dizer quando te diz que lembrou-de-você-ouvindo-tal-música. É, eu sei! As pessoas acham que nós mulheres, viemos com poderes sobrenaturais e que sempre sabemos o que o fulano quer dizer quando ele fala "Ooi", ao invés de "oi". O que é ridículo, porque geralmente o fulano nem prestou atenção que colocou uma letra a mais na palavra (em 95% dos casos).

Mas olha menina, se eu fosse você, parava de sofrer por causa dele! É, para! Finge que não liga, exclui o número do celular, exclui ele do facebook, dos contatos ou seja lá onde você tem ele adicionado. É, tem um lugar que não dá pra tirar assim, como num passe de máginas, né? Ainda não inventaram um botão de liga-desliga pro nosso coração. Mas sei lá, finge que você tem esse botão, e tenta desligar ele. Você procurou uma, duas, três vezes e pra ele tanto faz? Vira pra ele e fala "olha, agora sou eu quem não quero mais" (mesmo querendo, pode falar isso, faz um bem danado pra alma). 

Não entendo esse sentimento que eles sentem quando percebem que perderam. "Porque raio não dá valor antes de perder, idiota?". Sempre me pergunto isso, quando escuto alguma história de amor em que o cara foi correr atrás da mulher depois que ela já estava desfilando feliz por aí. "Dá valor, liga, manda mensagem, manda carta (se eu recebesse uma carta, eu casava, mas enfim rs), manda mensagem pelo pombo correio (é, eu sou exagerada), faz sinal de fumaça, FAZ QUALQUER COISA! Mas faça!". Às vezes da vontade de falar isso, não dá? Parece que tem gente que só funciona na base do "tive que perder pra dar valor".

Mas enquanto a você menina... Você tem duas opções: esquecer e colocar um sorriso no rosto ou continuar esperando esse cara, que você conseguiu idealizar sozinha e agora não sabe mais como desfazer esse sentimento.