sábado, 20 de abril de 2013

Sábado a noite! Eu peguei o celular e até pensei em te ligar, mas a voz do orgulho não deixou. Não deixou porque ela me lembrou da nossa última briga. Uma das mais infantis que já tivemos, por sinal! Eu tive que ouvir você falando que eu não ligo pra você e que eu não faço nada pro nosso namoro ir pra frente. Como você teve coragem de falar que eu não ligo pra você? Eu e as minhas noites mal dormidas, sabemos que isso é mentira!

Eu refiz os meus planos, pelo menos dez vezes só no último mês por sua causa. Eu tentei ficar amiga dos seus amigos, tive que conviver com pessoas tão diferentes de mim, tudo por sua causa! Eu briguei com o meu melhor amigo por causa dos seus ciúmes sem noção; não fui na última festa da faculdade por sua causa. Algumas pessoas tem a coragem de me dizer que "em um namoro é preciso abrir mão de algumas coisas"... O problema é que no nosso "quase namoro", eu não tive que abrir mão SÓ de algumas coisas, eu tive que abrir mão da minha vida inteira pra te satisfazer.

Antes que você venha discutir comigo, quero deixar claro também, que você não me forçou a NADA! Tudo que eu fiz por você, é porque eu realmente achei que valeria a pena, mas não valeu! E eu só estou falando essas coisas, porque você me falou que "eu não fiz nada pro nosso namoro ir pra frente". E isso dói um pouco. É ruim você ouvir isso de uma pessoa com quem você fez tantos planos.