sábado, 19 de abril de 2014

Confusa.


É, eu estou confusa! Mas não é pouco confusa, é muito confusa! Confusa o suficiente pra duvidar do meu sentimento por você! Logo eu, que sempre fui tão equilibrada e tão decidida, não consigo saber o que eu quero da minha vida! Na verdade eu sei o que eu quero, mas tenho medo de admitir em voz alta. Eu jurei pra mim mesma que nunca mais ia cometer o erro de mostrar os meus sentimentos pra alguém de novo. E eu me vejo prestes a quebrar esse juramento, porque eu preciso saber se você sente a mesma coisa por mim! Pra ser sincera, eu preciso te ver pra entender o que eu estou sentindo. Afinal de contas, nunca gostei de alguém desse jeito... Sentir a paz que eu sinto cada vez que você aparece no meu dia, e a inquietação que você me provoca cada vez que você fala alguma coisa que eu não quero ouvir!
Acho que já reclamei tanto dos outros caras, que Deus resolveu mandar você e disse "tenta ver se você vai conseguir entender esse aí". ENTENDER! Eu preciso te entender! Porque apesar de ficar dando mil e uma indiretas pra você e querer que você entenda elas, eu não tenho capacidade de fazer o mesmo! É, não tenho capacidade de saber se você gosta de mim, a menos que você diga isso em alto e bom som!
Porque como diz uma música do Los Hermanos "até quem me vê lendo o jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei", e parece que você é o único que não se toca. Ou até se toca, mas quer me ver mais empenhada em te mostrar isso. Sei lá!
Nunca gostei de alguém que me despertasse tantas dúvidas em um só dia! Acordo gostando de você, passo minhas tardes com uma vontade louca de estar perto de você, e vou dormir com todas as incertezas que alguém pode ter! Tudo assim, em um único dia! E sei lá se algum dia eu vou tirar essas dúvidas da cabeça. Não espere que eu vá me declarar pra você, porque já fiz isso antes (não com você, mas já fiz) e não deu certo. E eu sou covarde quando o assunto são os meus sentimentos, por isso não espere nada muito "direto" vindo de mim. Pra falar bem a verdade, eu queria que VOCÊ viesse me falar o que sente, me perguntar o que eu sinto por você, porque convenhamos, eu nunca fui tão dedicada a alguém desse jeito, e você já deveria ter percebido isso.
Não sei porque tá tão difícil você perceber que eu escolhi você... Talvez se você soubesse que eu odeio que controlem a minha vida, mas que eu sinto uma necessidade fora do normal em dividir ela com você todos os dias e te contar até as coisas mais bobas que acontecem nela... Talvez se você soubesse que eu nunca me importei com ninguém, mas que eu me importo tanto com você... Talvez se você soubesse que eu parei de acreditar no amor faz tempo, mas que eu me vejo dividindo o resto da minha vida com você... Talvez se você soubesse que eu sempre fui descontroladamente carinhosa com todo mundo, mas com você eu me pego sem saber como demonstrar o que eu sinto... Talvez, bem talvez, se você lesse esse texto e viesse me perguntar se ele é pra você, eu acho que não pensaria duas vezes em responder "SIIIM! ESSE TEXTO É PRA VOCÊ", porque só assim eu iria resolver a confusão que meu coração anda fazendo com essa nossa... Essa nossa o que mesmo?