quinta-feira, 8 de maio de 2014

Só até a página dois.

Era amor. 

Até a página dois, era amor! 

Era amor quando tínhamos a necessidade de ficar juntos e de dividir coisas bobas que aconteciam na nossa semana. 

Era amor quando eu torcia pro domingo chegar logo, pra poder ficar com você. Qual o preconceito que as pessoas tem com o domingo? Quando nós estávamos juntos o domingo era o melhor dia da minha semana, e dividir com você o "tédio" que ele carregava , era a segunda melhor coisa do mundo! A primeira melhor coisa do mundo, ainda era me sentir amada por você.

Era amor quando você assistia o meu filme preferido pela milésima vez e ainda dava risada quando eu chorava na parte que eles tinham que se separar. 

Era amor quando você chegava na minha casa em um dia que não tínhamos combinado nada e me encontrava de pijama às três da tarde! 

Era amor quando eu brigava com metade do mundo e só você ficava do meu lado, pra me apoiar, me mimar ou até mesmo me dar bronca. 

Era amor quando eu não precisava te explicar os motivos da minha raiva, ou quando você sabia que tinha errado comigo e vinha me pedir desculpas. 

Era amor quando nós sabíamos pedir desculpas e também relevar os erros do outro! 

Era amor quando você me ligava só pra dizer que nossa música estava tocando no rádio, ou quando você ouvia comigo os meus "cantores estranhos" (era assim que você chamava o Cazuza,  o Renato Russo, o Nando Reis e o Los Hermanos).

Era amor quando dividíamos os nossos piores segredos e planejávamos a vida que iríamos ter daqui a dez anos.

Era amor, eu sei que era amor!

Foi o amor mais organizado que eu já consegui ter! Foi o amor mais calmo e arrebatador que alguém já conseguiu tirar de mim. Foi tudo que eu sempre quis viver. Foi, e não é mais... Foi só até a página dois! E você sabe, eu detesto amores que vão só até a página dois!