terça-feira, 1 de julho de 2014

Se você gostasse de mim.

Se você gostasse de mim já teria percebido o que eu sinto por você. Me ligaria de manhã, de tarde e a noite. Falaria besteiras pra me ver feliz. Não ficaria com raiva por motivos bobos. Entenderia a minha preocupação. Não estaria ocupado nunca, ou se estivesse, me falaria "hoje to ocupado", e não me deixaria sozinha o dia inteiro. Me contaria mais coisas sobre a sua vida (você sabe que eu sou curiosa). Não me faria ciúmes (você deveria saber: eu odeio sentir ciúmes, e não acho um sentimento legal). Faria de tudo pra me ver. Falaria mais coisas bonitinhas toda vez que sentisse vontade. Sentiria minha falta! Seria ainda mais presente. Entenderia o meu não-carinho (você sabe, agora eu tenho um medo absurdo de demonstrar que gosto das pessoas). Seria mais carinhoso (é, eu sei, eu sou toda complicada, mas eu gosto de carinho). Seria ainda mais presente (já falei isso, né?). Ficaria do meu lado, literalmente. Arrumaria qualquer desculpa boba pra me ver. Se você gostasse de mim, me contaria o que sente agora, pra ontem, JÁ! Viria correndo me dar as respostas que eu tanto quero...