quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Não é amor, nem paixão, nem nada disso...


Mudei mil e uma coisa depois que você apareceu na minha vida. Parei de planejar meu futuro milimetricamente, e a maioria dos pequenos detalhes que eu odiava, agora estou amando. Você consegue transformar tudo em carinho, é incrível!


Quase sempre eu me pego pensando em como seria nossa vida juntos, por mais improvável que isso seja. Me acalma pensar que existe alguém no mundo com esse seu jeito, esse jeito de quem não quer nada ao mesmo tempo que quer... Me faz bem acreditar que você seria realmente tudo isso que diz ser, e meu coração só falta explodir de carinho toda vez que tenho você por perto (mesmo que isso não aconteça literalmente). Meu sorriso ficou mais leve e fácil de sair depois que te conheci. Perdi metade das minhas neuras, me refiz como pessoa e acho que cresci sentimentalmente também. Você tem um "que" de cara amável. E eu sou apaixonada por pessoas amáveis.

Nunca procurei alguém que concordasse comigo em tudo, ou que falasse frases prontas pra me satisfazer. Eu gosto mesmo é do jeito que você me desconcerta e me deixa sem saber o que falar. Logo eu que falo tanto, perco o rumo quando falo com você. É o sentimento mais estranho que já senti na vida. É estranho desejar tanto o colo de alguém, como eu desejo o seu. Não é amor, paixão... É carinho, é uma vontade incontrolável de estar perto de você! É maluco, eu sei. Mas eu nunca fui de controlar os meus sentimentos.

-

foto: weheartit