sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sou afobada.

Sou afobada! Gosto dessa palavra: afobada. Deve ser uma dessas palavras regionais que talvez nem todo mundo conheça, mas ela continua sendo ótima pra me descrever. Sou afobada! Já temos dois filhos, um golden ou qualquer outro animal de estimação que você sempre quis ter. Na minha cabeça as coisas são tão fáceis... Nós já somos casados e vivemos um casamento maravilhoso (nunca quis casar com ninguém, mas com você eu quero). É, casar! Com todos aqueles ornamentos bem clichê. E na minha cabeça, já tivemos isso! 

Sou afobada, e você já é o melhor pai do mundo pros nossos filhos. Já temos uma lista imensa de lugares pra visitar, mas também temos álbuns incontáveis de todas as viagens que já fizemos. Você já sabe distinguir todas as minhas risadas, e ainda tem coragem de dizer que a-minha-risada-irônica-é-tão-forçada que ninguém acredita nela.

Sou afobada! Você reclama da comida que eu deixei queimar pela milésima vez essa semana, e diz que desse jeito vai morrer-de-fome. Reclama porque eu tenho problemas até pra ferver água, e diz que vai jogar o microondas fora pra ver se eu tomo-vergonha-na-cara e vou aprender a cozinhar.

Eu sou afobada! Você fica louco com a minha mania de deixar as minhas bolsas penduradas no guarda-roupa e diz que não entende porque eu tenho tantas bolsas. Você fala que qualquer dia desses, vai desistir de sair pra jantar comigo e vai pedir comida em casa mesmo, só pra não ter que esperar eu me arrumar.

Sou afobada! E você faz café da manhã aos sábados e feriados, mesmo sabendo que eu não como nada pela manhã. Você acorda cedo, vai comprar metade da padaria, e sempre rclama quando eu digo que hoje-não-quero-comer-nada. Você sabe que eu não como, mas mesmo assim insiste. Você diz que é romântico levar café da manhã na cama, e eu concordo, mesmo achando que isso não muda em nada o meu sentimento por você. 

Sou afobada! E gosto das surpresas que você me faz no decorrer do dia, ou quando lembra do dia que nos conhecemos... Sou afobada e você é o grande amor da minha vida! Você é a tal da alma gêmea que Deus achou que eu merecia... Sou afobada, e apesar de nada disso ter acontecido ainda, eu gosto da sensação de ter você na minha vida, só pra eu poder planejar essas bobeiras na minha cabeça e acreditar que um dia elas vão acontecer de verdade. E não esquece: eu sou afobada!