sábado, 9 de agosto de 2014

Você me faz tão bem.

É claro que continua existindo caras maravilhosos por aí. Eu ainda continuo achando o Caio Castro um cara bonito e tal. O Ian Somerhalder ainda continua com aquele rosto maravilhoso. Mas nada disso me importa mais! Você me importa agora! Você e seus defeitos/qualidades. Agora me importa se você está bem e se comeu direito. Se tomou o remédio no horário certo, e se ainda está sentindo dor de cabeça.

Que me desculpe as pessoas que não gostam de dias chuvosos, mas até isso eu estou achando lindo. Está tudo lindo! Você despertou a melhor parte que eu poderia ter, e agora fico rindo até pro poste daquela rua que eu passo todo dia quando vou pro trabalho. Que me desculpe as outras histórias de amor que eu já tive, mas a paz que você me traz... Ah, a paz! É algo fora do normal. E eu sempre quis isso. Sempre achei que amor de verdade iria trazer essa calmaria, até nos dias turbulentos. Iria colorir a alma a ponto de você sair por aí feliz da vida por causa de um sorriso ou vários sorrisos.

Ah, usando aquela música do Los Hermanos "E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei", eu consigo expressar o bem que você me fez depois que apareceu na minha vida. Eu sempre fui uma pessoa complicada o suficiente pra precisar de motivos concretos pra sorrir. Mas, sabe... Agora eu estou sorrindo pra tudo, e essa sensação é tão boba e boa ao mesmo tempo. E todo mundo que me encontra pergunta o que eu ando fazendo, o que aconteceu comigo, porque eu mudei tanto... Tenho vontade de dar aquelas respostas bem clichê, do tipo "estou amando". Mas acho precipitado falar isso. Ainda não é amor. É um fazer-bem tão espontâneo e natural, que pra ser bem sincera, eu sinto até medo. 

Eu queria falar pra você ficar comigo pra sempre, até o mundo acabar. Dizer que você mudou o jeito pesado que eu levava a vida... E que saber que você existe, me faz um bem fora do normal. É tanta coisa que eu queria te dizer, viu! Quem mandou você ser tão amável? Às vezes fico pensando se todas as suas qualidades podem coexistir dentro de você de verdade. Você me faz tão bem...
-

foto: Weheartit.