quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Eu aceito.



Eu aceito você com todas as vírgulas e exclamações da sua vida. Aceito você e as suas piadas sem-graça e a sua mania de fazer carinho irritando aos poucos. Eu aceito os seus planos malucos, e todas as suas boas intenções em fazer dar certo. Eu aceito o seu passado e todos os seus erros. Eu aceito os seus dias cheios, e aceito até as suas noites de querer a todo custo carinhos infinitos. Aceito o jeito que você não sabe dobrar as roupas, e aceito a bagunça que você faz no meu quarto. Eu aceito a sua mania de dar sustos em mim, e o fato de você sempre saber o que fazer. Aceito o fato de você não gostar do Nando Reis, mas sim dessas coisas de adolescente que esqueceu de crescer. Eu aceito tudo que você já viveu e a diferença de pensamento que temos perante o mundo. Aceito a sua inteligência, e o modo sutil como você olha nos meus olhos e diz que tudo-vai-ficar-bem. Eu aceito a sua mania de tentar me irritar e o fato de você garantir minha calma ao mesmo tempo. Aceito esse nosso eu-quero-você-agora, junto do não-preciso-de-você-pra-nada. Eu aceito todos os nossos caminhos até aqui, e tudo que vivemos separados. Aceito seguir a minha vida do seu lado. E por último... Eu aceito ter você só pra mim.