quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TAG: KNOW YOUR BLOGGER.


Vi essa tag no blog da Isabela Freitas, e como eu quase nunca falo sobre mim aqui ou lá no Facebook, resolvi responder (obs: A Isabela me convidou pra responder rs - mentira). A tag consiste em contar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas, criar 11 outras perguntas novas, e indicar 11 blogs para responder. É bem divertido! Vamos lá?
11 FATOS SOBRE MIM: 
1- Quero escrever um livro.
2- Eu me apego muito fácil. M-U-I-T-O!
3- Evito ao máximo brigar! Tive poucas brigas sérias na minha vida, mas elas sempre terminaram mal. Eu não sou dessas pessoas que briga e depois de cinco minutos está tudo bem. Eu brigo logo pra terminar a amizade/relacionamento e afins.
4- Sou muito orgulhosa! Se tem um defeito que eu acho horrível, esse defeito é o orgulho. E como se não bastasse, eu tenho ele de sobra. Estou tentando mudar isso, mas é complicado, viu. Já passei dias sem falar com pessoas que eu gostava por causa disso.
5- Eu faço lista de planos todo final de ano (pro próximo ano né? rs). (sempre posto aqui no blog)
6- Eu amooo dormir! Sério! Final de semana, ou eu estou dormindo ou estudando. Se eu sair fora dessas duas programações, é porque a pessoa que me tirou dela é muito importante.
7- Sou tímida, mas falo muito. Tipo, se eu não conheço a pessoa, eu fico super quieta, morro de vergonha. Mas com os meus amigos e tal, nossa... Eles tem que falar pra eu diminuir.
8- A-M-O o frio!
9- Só uso o verbo "adorar" pra falar de Deus. É meio estranho até, mas eu não falo essa palavra com mais ninguém. Às vezes a pessoa fala "eu te adoro", e eu fico tipo "OK" hahahaha Porque eu não falo, e aí fica meio chato. Eu falo gosto, amo, mas não adoro.
10- Sou louca pela minha mãe rs. Ela é minha melhor amiga, minha irmã e a gente se dá muito bem.
11- Não gosto de números ímpares. NÃO me pergunte porque, eu simplesmente não gosto.

11 PERGUNTAS DA ISABELA FREITAS

1. Música para sair a fossa?
Wake me up. (Quem me conhece sabe que eu não gosto de música internacional, maaas essa música hahahaha Gooosto muito!)
2. Escolha um seriado para assistir o resto da sua vida.
Não assisto seriados. (Me julguem, eu deixo - não tenho paciência pra assistir)
3. No colégio você era quem? A patricinha, a normal, a rockeira, a revoltada, a que sofria bullying?
Eu era a que morria de estudar e não gostava de matemática, serve? rs
4. Se você pudesse abraçar um famoso agora. Quem seria? E por que?
Não sou muito ligada em "gente famosa"... Mas acho que abraçaria a Isabela Freitas (ela não é famosa, é quase minha amiga já kk) pra agradecer rs Deixei de ser idiota por causa dela! Acho que amadureci muito lendo os textos e tal.
5. O que você mudaria na sua personalidade?
Acho que me apegaria menos.
6. Conte um mico engraçado que já aconteceu com você!
Eu tenho experiência nisso kk Uma vez eu estava numa aula de inglês, e estávamos conversando sobre relacionamento. Sobre defeito, qualidade das pessoas... O que uma mulher (ou homem) tem que ter, como manter um relacionamento. Aí eu virei pra uma conhecida e falei (super animada) "Nossa, fala você! Já que você namora". Ela virou pra mim super calma e falou "Ah, nós terminamos" kkkk Sério! Eu quis enfiar a minha cabeça em um buraco nessa hora. Imagina o mico! E na mesma semana, eu fiz isso de novo com outra pessoa.
7. Se fosse fazer uma tatuagem, qual seria?
Um J♥ (que é a inicial do nome da minha mãe)
8. Tem alguém que não faz mais parte da sua vida, mas que você gostaria que ainda fizesse? O que você diria a essa pessoa se tivesse a oportunidade?
NÃOOOO! Todo mundo que não faz mais parte da minha vida, não me faz falta. Se fosse importante mesmo, ainda faria parte (é clichê, mas eu acredito plenamente nisso). Tudo tem um motivo pra acontecer.
9. Você entra em um restaurante pensando no que: na comida, nos drinks, ou na sobremesa?
Comida, óoooobvio! (E sobremesa também kk)
10. Onde você gostaria de morar, pode ser qualquer lugar do mundo, e por que?
Que pergunta difícil, não sei responder.
11. Taylor Swift ou Iggy Azalea?
Não escuto cantora internacional, porque sim.

MINHAS 11 PERGUNTAS:

1. O que você faria se hoje fosse o último dia da sua vida?

2. Amar é...

3. Qual é o seu maior medo?

4. Felicidade tem preço?

5. Qual é o seu maior sonho?

6. Sua felicidade depende de alguém?

7. Pior defeito?

8. Se arrepende de alguma coisa que já fez?

9. Dia ou noite?

10. O amor perdoa tudo?

11. Tem muitas perguntas que sabe que nunca vai conseguir responder?


E aí, gostaram? Caso tenham mais ideias de posts assim, pode comentar aqui, ou lá na página do Facebook! Acho bacana essa interação. E confesso que eu tinha mais coisa pra falar, mas como só eram 11 respostas... rs Não vou indicar nenhum blog, mas sintam-se a vontade pra fazer e deixar as respostas aqui nos comentários *-* Um beeeijo!