sábado, 6 de dezembro de 2014

Dois segundos e um passado.

É engraçado como uma foto e um sorriso podem fazer suas certezas mudarem dentro de dois segundos. E mudar de novo, depois que você escreve um texto e relê e sente vontade de desfazer tudo. 
Em dois segundos, meu coração gritou o seu nome sem parar, dizendo que você era a pessoa certa e que eu era a complicada da história, e que fiquei querendo ver sinal onde já tinha encontrado certeza fazia tempo...
Em dois segundos, eu percebi que eu continuava querendo ter filhos gêmeos com você e um Golden Retriever, mesmo que você achasse que isso era uma besteira e dissesse que ter filhos gêmeos devia ser a coisa mais chata do universo, afinal de contas "você vai ter duas crianças iguais dentro de casa (?)". 
Em dois segundos, eu senti falta do seu abraço, que fazia o meu mundo parar e os meus problemas se tornarem pequenos demais perto do nosso carinho.
Em dois segundos, eu lembrei da primeira vez que vi você chorar, e da dor que eu senti por saber que metade era minha culpa e eu nem podia consertar nada.
Em dois segundos, eu lembrei da primeira vez que a gente se viu, e fiquei em uma dúvida cruel entre agradecer por isso ou brigar com o destino, por isso também.
Em dois segundos, eu lembrei que dividi coisas com você, que nunca mais consegui dividir com ninguém. Uma voz lá no fundo ficou falando "você sentia confiança nele". E vai vê, você me passava confiança mesmo... Com esse seu jeito marrento de andar - que continua me irritando profundamente - e de falar "você precisa ser menos medrosa".
Em dois segundos, senti falta de dividir meus dias com você, de poder olhar nos seus olhos sem medo, de sentir confiança em alguém que não fosse eu mesma, de ouvir sua voz de sono (sem relação com aquele sertanejo, por favor).
Em dois segundos, me arrependi por ter me afastado, mas também agradeci. Sei lá, não tenta entender, não precisa...
Em dois segundos, eu lembrei do nosso último abraço e de como eu não precisei falar nada, pra você entender tudo. E que droga viu, parece que você sabia ler o meu silêncio, e até hoje eu me sinto desprotegida por saber que eu não consegui esconder o que eu sentia por você - não consegui esconder de você.