terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mensagem de fim-de-ano + agradecimentos.

Acabou! Passaram 364 dias do ano. Vivi momentos maravilhosos, e momentos horríveis. Agora, me despeço de 2014 sem culpas ou saudades, apenas me despeço. Carrego no peito o que foi bom, e caminho tentando esquecer tudo que foi ruim e que não serviu pra me fazer crescer ou qualquer coisa do tipo.

Em primeiro lugar, queria te lembrar, que essa passagem é somente um número fictício, uma mudança que não é bem uma mudança. Porém, se você acha que agora é a hora de começar/terminar/continuar algo, vá em frente! Uma vez li que “as coisas tem a importância e a força que nós damos à elas”, portanto, que essa passagem de 2014 para 2015 seja proveitosa para você e que você consiga realizar tudo aquilo que não foi possível realizar em 2014.

Em segundo lugar, queria agradecer imensamente cada um de vocês, que gastaram um tempinho da vida lendo os meus textos! Apesar de algumas coisas que aconteceram na minha vida pessoal, o blog cresceu pra caramba, e isso me deixa muito feliz! Acho incrível quando leio gente falando que se identifica com os textos, falando “era isso que eu precisava ouvir/ler”. De verdade, acho SEN-SA-CI-O-NAL! É como se eu, uma menina-mulher-criança-adulta, pudesse deixar alguém mais feliz, só porque escrevi algo que essa pessoa precisava ouvir! De coração, isso é impagável! E espero que 2015 seja ainda melhor!

Em terceiro lugar, queria desejar todo o amor e saúde do mundo pra vocês! Que as energias se renovem para 2015, que o amor esteja sempre presente e que possamos tirar todos os nossos sonhos do papel, e transformá-los em realidade! Que o nosso coração tenha paz e que tudo que deu certo em 2014, continue dando certo em 2015. Que tudo que deu errado e todos os desamores de 2014, vá embora com 2014, e só sirva de lição.

Agora vem a parte engraçada desse post. Todo ano eu faço uma lista de desejos e olho a lista de desejos do ano anterior (pra ver se as minhas metas se cumpriram) rs. Então, vamos lá? Sinceramente, não lembro o que eu desejei no final do ano passado, só sei que acho o máximo, ver como mudamos as nossas metas no decorrer dos nossos dias.


Lista de 2014:

1- Ser feliz. Apesar de tudo, OK!
2- Passar na USP, Unicamp ou Unesp; Passei nas três!
3- Arrumar um amor (decente); 
3- Assistir um jogo no estádio;
4- Viajar;
5- Aprender a dançar;
6- Criar um canal no youtube;
7- Fazer um curso de fotografia;
8- Ajudar mais os outros;
9- Fazer do meu blog um lugar que as pessoas gostem de estar; Um desejo que carrego comigo cada vez que escrevo um texto.
10- Concretizar todos os planos acima.

Essa foi a lista de desejos que eu fiz pra 2014, e sinceramente, não consegui cumprir quase nada rs. Mas o importante é que olhando hoje, dia 31/12/2014, vejo que alguns desejos não eram tão importantes assim, outros, se eu tivesse me esforçado mais um pouco, teria conseguido realizar, e outras coisas incríveis que me aconteceram esse ano, eu não tinha colocado na lista-das-metas, mas me surpreenderam de forma positiva. (Todos os desejos que estão riscados foram concretizados. E o desejo número 9, eu carrego comigo sempre, e acho que esse ano consegui "melhorar".)

Agora, vamos para os desejos de 2015?

1- Ser feliz (sempre desejo isso, pois acho que a felicidade é o que dá sentido pra nossa vida);
2- Criar um canal no youtube (porque 2014 teve poucos dias pra eu pensar sobre isso né? rs Carrego esse desejo comigo, até eu realizar ele);
3- Me dedicar ao blog;
4- Escrever um livro;
5- Me dedicar aos projetos da faculdade;
6- Comprar uma câmera nova;
7- Viajar;
8- Sorrir mais;
9- Amar mais;
10- Concretizar todos os planos acima.

E aí, gostaram? Acham que os desejos são muito fáceis/difíceis? Também quero saber quais os desejos que vocês tem para 2015, portanto, comentem aqui no blog ou lá na página do facebook, vou ficar super feliz em saber o que vocês querem fazer em 2015.

Por fim, volto a agradecer pelo ano incrível aqui no blog e também na página do facebook. E volto a desejar boas energias, saúde e muito amor pra vida de cada um de vocês. Obrigada pelo carinho, pela paciência com os meus sumiços, e por tudo mais! Que 2015 seja um ano excelente para todos nós! Um super beijo, e fiquem com Deus!